
Diversidade na aprendizagem.
“Aprecio que me ensinassem com essa abordagem humanista, onde realmente incentivava-se os alunos a refletir sobre qualquer assunto. Também aprecio que o método de estudo seja tão rigoroso, pois me permitiu me organizar no mundo profissional.”
Laura Entrambasaguas
Antiga aluna







